02 de outubro | 2014

Olímpia fica no empate sem gols contra o Grêmio Prudente

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Com muitas modificações na equipe e mais uma vez jogando mal o Olímpia Futebol Clube ficou apenas no empate sem gols com o Grêmio Prudente e viu sua situação se complicar para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo válido pela segunda rodada do Grupo 19 foi disputado na noite d quarta-feira, dia 1.º, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Até então dona da melhor campanha na competição, a equipe caiu muito de produção após o início do quadrangular final, que decidirá dois dos quatro times que subirão pra a Série A3 em 2015, somando apenas um ponto em duas rodadas.

A primeira etapa foi disputada e o Olímpia tinha mais posse de bola e se lançando com mais força ao campo de ataque até conseguiu criar algumas chances de gol. Mas o Grêmio Prudente se postava na defesa e pacientemente esperava pelo momento de partir no contra-ataque.

O Olímpia criou boas oportunidades durante a primeira etapa, mas as chances não foram suficientes para que os gols saíssem nos 45 minutos iniciais. O goleiro da equipe visitante fez três boas defesas e o Galo Azul poderia ter saído com um melhor resultado.

Na segunda etapa o jogo ficou mais disputado. Mesmo assim, os jogadores reclamaram da não marcação de um pênalti e da não expulsão de um dos zagueiros adversários, que cometeu três faltas violentas e foi advertido apenas com um cartão amarelo.

O jogo se manteve com o mesmo panorama durante o segundo tempo, com os dois times brigando mais pelo ataque e criando chances. No entanto, o 0 a 0 acabou sendo o resultado final da partida e o Olímpia foi quem saiu com o pior resultado, pois já tinha perdido a primeira fora de casa e agora é o lanterna da chave.

PRÓXIMOS JOGOS
Por outro lado, agora com a obrigação de vencer, o Olímpia volta a campo na tarde do sábado, dia 3, às 15 horas, quando enfrentará o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. No outro jogo do grupo o Grêmio Prudente recebe o Nacional, no mesmo dia, mas às 19 horas, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas