01 de setembro | 2014

Olímpia fica no empate por 1 a 1 contra o Taboão da Serra

Compartilhe:

Da redação e Assessoria

O Olímpia Futebol Clube ficou no empate por 1 a 1 no jogo contra o Taboão da Serra. A partida foi disputada na tarde do sábado, dia 30, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, na grande São Paulo, valendo pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O jogo começou disputado, com os dois times tentando criar chances de gol. Por jogar em casa, o Taboão tentava mais o ataque e forçava o Olímpia a se postar no contra-ataque.

Aos 38 minutos de partida, José Reinaldo abriu o placar para o Taboão da Serra na partida. O Olímpia foi atrás da resposta ainda na etapa inicial, sem conseguir sucesso.

No segundo tempo, os donos da casa controlavam o ritmo de jogo e o Olímpia se posicionava para jogar nos erros do Taboão, trocando passes e enfrentando a marcação adversária.

O Olímpia seguiu pressionando e aos 42 minutos da etapa final, Renan marcou o gol de empate para os visitantes, evitando a derrota de sua equipe na primeira rodada.

Com o resultado, o Olímpia fica na segunda colocação do grupo com 1 ponto ganho. O União São João é o líder com 3 pontos, pois venceu o Pirassununguense, fora de casa pelo placar de 1 a 0.

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas