27 de maio | 2013

Olímpia FC venceu Guariba por 2 a 0 jogando fora de casa

Compartilhe:

Da redação e site oficial do time

O Olímpia Futebol Clube venceu o Guariba EC por dois a zero, na partida disputada na manhã de domingo, dia 26, no Estádio Municipal Domingos Baldan, em Guariba.
O jogo valeu pela quinta e última rodada do primeiro turno do Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão promovido pela Federação Paulista de Futebol.

Foi a 4.ª vitória consecutiva que assegurou ainda mais a liderança pelo grupo 3, que tem como segundo colocado a equipe da SE Matonense com 9 pontos (4 a menos que o Galo Azul) e será o próximo adversário do Olímpia FC abrindo o returno da primeira fase.

Como tem acontecido nas últimas partidas, a equipe do Galo começou forte pressionando o adversário em seu campo defensivo. A dificuldade, além das qualidades do adversário, foi o campo, que tem dimensões menores em relação do Teresa Breda, o que dificultou algumas jogadas e lançamentos.

No primeiro tempo, com grande bom volume de jogo, o alviceleste poderia ter ganho por um placar mais dilatado, mas terminou a etapa inicial vencendo por 1 a 0, gol marcado pelo centroavante Ceará através de boa jogada de Guilherme Pitti.

Na segunda etapa, aos 38 segundos de partida, em lance bem tramado pelo ataque olimpiense, o matador Ceará desperdiçou uma incrível chance de ampliar o marcador, cabeceando para fora.

Também dominando a partida e sem levar sustos, o Olímpia chegou ao segundo gol aos 35 minutos da etapa complementar com gol do atacante Lenno que havia entrado no lugar de Ceará, dando assim números finais em Guariba.

Ficha Técnica

Guariba EC: Oswaldo; Rennan, Marcelo Pinheiro (Paulo José), Helber e Pedro Henrique; Willian, João Carlos e Lewis (Hidalgo); Tanaka, Lucas e Leilson (Roger). Técnico: Fabiano Aparecido Braz. 

Olímpia FC: Vinícius; Fabrício, Maicon, Iury e Guto; Naka, Elsinho e Vina; Vinícius Leite (Valdinei), Guilherme Piti (Elivelton) e Ceará (Lenno). Técnico: Valter Ferreira.

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé.

Assistentes: Edivânio Ferreira Duarte e Leandro Almeida dos Santos;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Passarin;

Gols: Olímpia FC: Ceará 40’ 1º.T, Lenno 35’ 2º.T.

Cartões Amarelos: Guariba EC: Renan, Lewis, Pedro Henrique, Willian e Lucas. Olímpia FC: Vinícius Leite

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas