20 de janeiro | 2016

Olímpia FC vence jogo-treino contra o Barretos de virada

Compartilhe:

DA REDAÇÃO
COM DIÁRIO DA REGIÃO

O Olímpia FC bateu, de virada, o Barretos EC, por 3 a 1, na tarde de terça-feira, 19, no estádio Fortaleza, em Barretos, em seu primeiro teste visando à disputa do Paulista da Série A-3. O alviceleste saiu atrás quando David Batista, cobrando pênalti, abriu o placar para o Barretos. Com gols do atacante Douglas e do meia Célio, o Galo Azul virou o marcador ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Renatinho fez o terceiro e decretou a vitória olimpiense. “Neste jogo, já deu para passar os conceitos que queremos de uma equipe forte, aguerrida, marcando forte e saindo com velocidade. Futebol não se faz de uma hora para outra, mas graças a Deus estão dando uma resposta boa para começarmos fortes na competição”, disse o técnico Luciano Quadros, do Olímpia, que trabalha o time há apenas 17 dias.

O Galo começou o jogo treino com Juninho; Madson, Jalmir, Binho e Ortega; Paulista, Emerson, Cassimba e Célio; Douglas e Tiziu. O teste se repete no domingo, às 10h, no estádio Tereza Breda, em Olímpia. A estreia no A-3 será no dia 31, contra o Sertãozinho, também em Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas