02 de setembro | 2008

Olímpia FC só empata com lanterna do campeonato e Santa Cruz

Compartilhe:

O time do Olímpia Futebol Clube, embora marcando dois gols, não conseguiu ir além de um empate com o Santacruzense, equipe que ocupa a última colocação do grupo 1 do Campeonato Paulista da categoria Sub20. O jogo válido pela última rodada do primeiro turno foi disputado no sábado, dia 30, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os gols do time olimpiense foram marcados pelo meia Felipe Rincón e pelo atacante Mello. Porém, o time não resistiu e acabou somente empatando em dois gols. Com esse empate a equipe fica na sexta colocação com oito pontos e mais longe das primeiras posições do grupo. Já o Santacruzense soma apenas três pontos ganhos.

O equilíbrio predominou na rodada de sábado. O líder Mirassol foi até a cidade de Sertãozinho e ficou no empate de 1 a 1 com o time da casa chegando ao 14 pontos, com 12 gols de saldo, superando o Sertãozinho, terceiro colocado com o mesmo número de chave com 12 pontos.

O vice-líder Atlético Monte Azul jogando em casa arrancou um empate de 2 a 2 com o Grêmio Catanduvense já nos acréscimos e também soma 14 pontos, com sete gols de saldo. O Catanduvense caiu da quarta para a quinta posição com 10 pontos.

Completando a rodada, o Bandeirante, jogando em Birigüi, foi goleado por 4 a 0 pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O Bandeirante é penúltimo da chave com três pontos. O Botafogo subiu da quinta para a quarta posição, com 12 pontos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas