03 de dezembro | 2017

Olímpia FC se apresenta e marca dois jogos treinos

Compartilhe:

Contando com um elenco de 23 jogadores, o Olímpia FC iniciou a preparação para disputar o campeonato Paulista da Série A-3, que começará no dia 17 de janeiro de 2018. A apresentação aconteceu na última segunda-feira, no estádio “Teresa Breda”.

A direção olimpiense anunciou que dois jogos-treinos, estão marcados. No dia 9, o time olimpiense enfrentará uma seleção de profissionais, na cidade de Cajobi, comandada pelo ex-jogador Danilo, que já defendeu o alviceleste. Este treinamento terá como objetivo de  apenas relaxar a musculatura dos jogadores.

Já para o dia 15, deste mês, está marcado um jogo-treino contra o Sertãozinho, que disputará a Série A-2. Na apresentação do alviceleste a novidade foi a apresentação do prepara­dor de goleiros Milton Batista dos Santos, o “Tobias”, que neste ano trabalhou no Picos/PI. O nome do ex-goleiro Sílvio Luis, que chegou a ser divulgado pela imprensa como contratação acertada, não se confirmou.

Na apresentação foram revelados os nomes dos contratados (veja quadro nesta edição). No entanto, o goleiro Hans, de 25 anos, se apresentou fora de forma e foi dispensado pela direção do clube olimpiense. A última contratação anunciada foi do volante Luanderson, de 28 anos, que defendeu nesta temporada o São Paulo/RS.

Conheça a montagem dos adversários do Olímpia FC

O Rio Preto iniciou a preparação no último dia 14, quando apresentou 18 jogadores. Os principais destaques são o meia Jeferson Paulista (ex-Botafogo do Rio), o atacante Jonatas Obina (ex-Atlético Mineiro). Já o Barretos, conta com o ex-gestor do Olímpia, Lizão, no cargo de gerente de futebol, já tendo anunciado 26 contra­tações, entre elas,  o goleiro Veloso (ex-Novorizon­tino), o zagueiro Zelão (ex-Corin­thians) e o volante Luisinho Melo, que defendeu o alvi­celeste nessa temporada.

O Monte Azul apresentou o elenco no último dia 20, contando com vários jogadores que defenderam o São José EC na Segunda Divisão. Os mais conhecidos são o zagueiro Fábio Fubá, vice-campeão da Série A-3 pelo Rio Preto em 2016 e o volante Cris, com passagem pelo São Paulo.

Por sua vez, a Portuguesa Santista iniciará preparação na próxima semana. Deverá ter como base o elenco que disputou a Copa Paulista. Já o União Barbarense, consta, está com dificuldades financeira. O destaque é o volante Cláudio Brito, de 41 anos, que volta ao futebol depois de três anos parado.

O Noroeste deverá ser um dos favoritos ao acesso. Já foram anunciados 27 contratações. O treinador é Tuca Guimarães, atual campeão da Série A-3. Já o Atibaia tem como treinador Betão Alcântara e contará com a base do elenco que disputou a Copa Paulista. Os destaques são Guguel (ex-Palmeiras) e Maranhão (ex-Olímpia).

Com a manutenção do treinador Axel, o Taboão da Serra deverá manter a base do time que disputou a Copa Paulista. O destaque é o lateral esquerdo Lúcio, campeão Brasileiro pelo São Paulo. O Mogi Mirim, em crise, confirmou a participação no campeonato apenas na última semana.

O Capivariano deverá contar com alguns jogadores que defenderam esta equipe na Série A-2. O Velo Clube já conta com 21 contratações, entre elas a do volante Niander, o zagueiro Glauber (ex-Guarani) e o meia
Makanaki (ex-Votuporanguense).

Já o São Bernardo confirmou a permanência do técnico Ricar­do Costa. A preparação acontecerá em meados deste mês. O Marília conta com elenco de 25 jogadores. Os principais são Rafael Fefo, ex Olímpia, o volante Alceu, com passagem pelo Palmeiras e o atacante Adilson, ex Portuguesa de Desportos.

Paulo Brumatti, zagueiro e o meia Vinícius Pequeno, ex-jogadores do Olímpia, estão entre os contratados do Grêmio Osasco. E, finalmente, o Mantiqueira já anunciou oito jogadores com  passagens por aquela agremiação.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas