11 de janeiro | 2009

Olímpia FC prioriza contratação de lateral esquerdo

Compartilhe:
 
 

A prioridade do Olímpia FC é a contratação de um lateral esquerdo. A informação é do treinador José Carlos Fescina, contratado para dirigir o alviceleste no campeonato Paulista da Série A3. O elenco já tem 14 jogadores acertados e começou a treinar com bola no meio desta semana. O volante Dobrada, 33 anos, o meia Jackson, 24, e o atacante Flávio, 26, foram os últimos contratados.

Segundo o treinador Fescina, a prioridade é a contratação de um lateral esquerdo, pois esta é a posição mais carente do elenco. Contou o treinador que nas outras posições o grupo, embora reduzido, está bem servido. “São jogadores que atuam em mais que uma posição e isso facilita muito”, destacou o treinador.

Sobre o lateral esquerdo, informou o técnico que já tem nomes sendo tentados, mas nenhum deles foi revelado. A política do clube, nesta temporada, é apenas informar os nomes depois que os contratos estiverem assinados. Para completar o elenco, vários jogadores estão sendo observados nos treinamentos. O treinador afirma que não contrata ninguém sem observar antes.

Por outro lado, no meio desta semana foram iniciados os treinamentos com bola. No treinamento coletivo da tarde de quinta-feira, Fescina escalou o time titular no esquema 3/5/2, atuando com: Anderson; Magrão, Édson Lima e Tadeu; Chibé, Jorge, Vítor e Gabriel; Leleco e Flávio. Depois do coletivo, o ala Gabriel, que estava sendo observado, resolveu ir embora, alegando que tinha uma outra agremiação interessada em seu futebol.

NOVOS CONTRATADOS

O volante Dobrada, de 33 anos, que negociava com o clube olimpiense desde o inicio da montagem do elenco, finalmente acertou o contrato. Este jogador iniciou a carreia no alviceleste e subiu de divisão no Olímpia, em duas oportunidades, em 2000 e em 2007. “Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do Olímpia e espero, mais uma vez, corresponder à expectativa de todos”, comentou o atleta.

Também acertou contrato esta semana o meia Jackson, que reside em Olímpia desde criança. Ele começou nas categorias de base do Mirassol, chegando a ser negociado com o Santos FC. “Como todo jogador tive problemas que acabaram atrapalhando a minha carreira, mas agora estou disposto a dar a volta por cima, principalmente, defendendo o time de minha cidade”, declarou.

A última definição de contratação foi do atacante Flávio, de 26 anos, que teve como seu último clube o XV de Piracicaba. Este jogador foi avaliado e aprovado pelo treinador José Carlos Fescina.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas