09 de julho | 2018

Olímpia FC ontrata zagueiro Brumatti para a Copa Paulista

Compartilhe:

A diretoria do Olímpia FC confirmou na sexta-feira, 06, a contratação do zagueiro Brumatti, para defender a equipe na Copa Paulista, que será promovida pela Federação Paulista de Futebol, com inicio marcado para o dia 4 de agosto.

O Olímpia estreia no dia 5, um domingo, contra o Batatais , fora de casa. O primeiro jogo no estádio “Teresa Breda”, será dia 12 de agosto, às 10 horas, contra o Mirassol.

O zagueiro Brumatti, já defendeu o Olímpia FC em 102 partidas, obtendo 52 vitórias e marcando oito gols. A centésima partida foi disputada na Série A-3 do ano passado contra a Portuguesa Santista, no TB.

Nessa temporada Brumatti defendeu o Osasco da Série A-3 e atualmente está disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, defendendo o 13 da Paraíba.

Além de Brumatti, a direção do alviceleste está anunciando a contratação do atacante Xavier, ex Anapolina e do meia Jo, de 29 anos, ex-Rio Preto. A apresentação do elenco aconteceu na última segunda-feira ao treinador Vilson Tadei.

Se apresentaram o lateral direito Veloso e o esquerdo Cleidon. Também os meias Diego Alan e Queijinho e os atacantes Max Pardalzinho, Felipe Fumaça e Thauan, que defenderam o time olim­piense nessa temporada.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas