26 de julho | 2007

Olímpia FC joga bem e vence Rio Preto por 2 a 0 em pleno “Riopretão”

Compartilhe:


O Olímpia foi a Rio Preto na tarde de quarta-feira (25/07) e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0, na terceira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. O alviceleste mandou na partida durante todo o jogo, não deixando o Rio Preto jogar e conseguiu a sua primeira vitória na competição.

Com a vitória fora de casa, o Olímpia chegou aos cinco pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Grupo 1. Já o Rio Preto, que pode cair com os jogos que vão ocorrer nesta quarta-feira, tem três pontos e está provisoriamente na terceira posição.

Olímpia e Rio Preto entraram em campo precisando da vitória para não deixar os líderes escaparem. Mas logo aos dois minutos, Birinha fez um belo lançamento para Calil, que de fora da área, chutou no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro, 1 a 0 Olímpia.

Na etapa final, o Rio Preto colocou dois atacantes e saiu para a partida em busca do empate. Tanto que logo aos três minutos, fez o que não conseguiu durante todo o primeiro tempo. Branquinho arrancou, invadiu a área e tocou para Hamilton, que chutou para fora a chance do empate.

Aos 18 minutos, o Olímpia chegou ao segundo gol. Depois de uma confusão na defesa do Rio Preto, a bola sobrou para Paulinho Piracicaba, que mandou para o fundo das redes. O time da casa chegou a assustar com algumas jogadas e perigo, mas o goleiro segurou firme e a partida acabou com a vitória merecida do Alviceleste.

Próximos jogos

Na quarta rodada, o Rio Preto vai jogar contra o Linense, em casa, no próximo domingo, às 10h. Já o Olímpia recebe o Mirassol, em casa, no próximo sábado, às 19h.

Ficha Técnica

Rio Preto 0 x 2 Olímpia

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto – SP

Árbitro: Wander Escardine

Público: 174 pagantes

Renda R$ 1.250,00

Gols: Calil aos 2’/1T e Paulinho Piracicaba aos 18’/2T (Olímpia)

Rio Preto
Lucas; Gilberto, Nino, Paulo Brumatti e Rovilson; Mário André, Paulinho, Paulo Otacílio (Rafael Grampola) e Patoti (Branquinho); Hamilton (Billy) e Fernando.
Técnico: Luciano Dias

Olímpia
Bruno; Gil (Bruno Peppes), Hélio, Baeza e Edson Paraná; Evandro, Birinha (Vander), Fabrício e Calil; Alexandre Bortolatto e Paulinho Piracicaba (Nena).
Técnico: Carlos Rossi

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas