21 de dezembro | 2008

Olímpia FC já tem 11 profissionais contratados

Compartilhe:

 

Onze jogadores profissionais já assinaram contratos para defenderem o Olímpia FC no campeonato que tem início marcado para o dia 2 de fevereiro, quando o alviceleste enfrenta o Campinas, fora de casa. Outros cinco atletas já acertaram verbalmente e deverão assinar na próxima semana. Já as negociações com o volante Dobrada, 33 anos, emperraram e dificilmente este jogador defenderá o time olimpiense na próxima temporada.

Segundo o secretário do Olímpia FC, José Correia Sobrinho, o décimo segundo jogador a assinar deveria ser o meio campista Assis, de 25 anos, ex-XV de Piracicaba. A vinda dele a Olímpia estava marcada para ontem. No entanto, até o fechamento desta página, o atleta ainda não havia comparecido na sede do clube.

De acordo com Correia sobrinho os onze contratados que já haviam assinado são: Anderson, 22 anos, goleiro (Noroeste); Fernando, 23, lateral direito (Roma de Apucarama/PR); Chibé, 25 anos, lateral direito (XV de Piracicaba); Tadeu, 25 anos, lateral esquerdo (XV de Piracicaba); Magrão, 19 anos, zagueiro (Noroeste); Artur, 23 anos, zagueiro (Oeste de Itápolis); Édson Lima, 26 anos, zagueiro (Batatais).

Já haviam assinado contratos: Jorge, 26 anos, meia (XV de Piracicaba); Vítor, 21 anos, meia (XV de Piracicaba); Éder, 25 anos, atacante (Noroeste) e Leléco, 19 anos, atacante (Noroeste).

Por outro lado, segundo José Roberto Olmos, o "Pituca", as negociações com o volante Dobrada emperraram, por motivos financeiros. O conselheiro acha muito difícil o acerto com este jogador para a próxima temporada. O zagueiro olimpiense Caíque, de 26 anos, que defendeu o Lemense nesta temporada, está conversado com os dirigentes. No entanto, sua contratação depende do aval do treinador.

Ainda de acordo com Correia Sobrinho, outros três jogadores, entre eles um goleiro, já estão acertados. Mas, os nomes somente serão divulgados depois que os contratos forem assinados.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas