10 de março | 2020

Olímpia FC contrata o quinto treinador da temporada

Compartilhe:

A diretoria do Olímpia FC confirmou na terça-feira, 10, a contratação do seu quinto treinador na temporada 2020 da série A3. Trata-se de José Humberto de Oliveira, o Zé Humberto, 57 anos, que tem em seu currículo como treinador títulos do Campeonato Capixaba, da Copa ES e o vice-campeonato da Copa Verde. Traz também vasta experiência como atleta, tendo atuado em clubes como: Santos e Atlético-PR.

O antigo treinador, Leandro Chibior, de 43 anos, simplesmente deixou o clube na manhã de terça-feira apenas sete dias após ser contratado.

Chibior deixou uma nota para a imprensa dizendo: “Comunico a todos que não sou mais treinador do Olímpia Futebol Clube. Foram sete dias de muito trabalho e dedicação quase 24 horas ao clube, mas por incompatibilidade de ideias com a diretoria, resolvi me desligar. Estávamos em uma crescente interessante, onde eu estava conseguindo implantar o meu estilo de jogo, mas por interferências externas, resolvi por bem me desligar”.

O antigo treinador dirigiu o time por apenas duas partidas, com uma derrota em Batatais e uma vitória no domingo passado, 8, em casa por 3 a 1, contra o Grêmio Osasco.

O novo treinador, Zé Humberto, começou como técnico em 1997, no Matsubara-PR e, entre outros, comandou o Grêmio Maringá, Ferroviária-SP, Francana-SP, União Rondonópolis-MT, Sergipe-SE, Palmas-TO, Uberlândia-MG e Anápolis-GO.

Treinador já dirigiu: Barretos-SP, Ferroviária-SP, Oeste-SP, Sertãozinho-SP, São Bento-SP, Francana-SP, Grêmio Catanduvense-SP, XV de Piracicaba-SP, Itumbiara-GO, Goiânia-GO, Anápolis-GO, Rio Verde-GO, Trindade-GO, Goianésia-GO, União Rondonópolis-MT, Uberaba-MG, Uberlândia-MG, Mamoré-MG, Palmas-TO, Sergipe-SE, Grêmio Maringá-PR, Engenheiro Beltrão-PR,  Atlético Itapemirim-ES, Corumbaense-MS. Ultimo Clube: Estrela do Norte-ES.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas