13 de março | 2011

Olímpia FC contrata auxiliar técnico da Portuguesa de Desportos como técnico

Compartilhe:
 
Deverá se apresentar na segunda-feira, no estádio “Teresa Breda”, o treinador Rúbio Alencar (foto), de 43 anos, contratado para dirigir o Olímpia FC, no campeonato Paulista da Série B. Ele substitui o técnico “Parraga”, que se desligou da equipe olimpiense na semana passada, para se transferir para o Independente de Limeira.


A contratação do novo treinador do Olímpia foi confirmada no início da noite de ontem pelo empresário Bruno Garisto Júnior, sócio-proprietário da Brumed Sports, empresa que comandará o departamento de futebol do alviceleste nesta temporada.


O empresário informou que o novo técnico ontem, ainda estava em Porto Alegre, e deverá se apresentar na segunda-feira, apara iniciar os treinamentos, visando o campeonato que começa no dia 30 de abril.


Rúbio Alencar, no Olímpia FC, deverá ter a sua primeira experiência como treinador de uma equipe profissional no Brasil. Atualmente, ele estava trabalhando como auxiliar técnico de Sérgio Guedes, na Portuguesa de Desportos. Naquela agremiação no ano passado, Alencar dirigiu a equipe sub-17.


O empresário Bruno Júnior declarou que apenas o treinador foi contratado e que o restante da comissão técnica, já está trabalhando no estádio “Teresa Breda”.


Por outro lado, está semana, foi contratado o preparador de goleiros Nogueira, que é olimpiense e já trabalhou no clube nas duas últimas temporadas. Também foi contratado o fisioterapeuta Rafael Luison.


Como auxiliar técnico continuará no cargo José Roberto Oliveira. O preparador físico será Emerson Polimeno e o supervisor Dário Papa.


Carreira do novo treinador  

Treinador da equipe sub-17 da Portuguesa de Desportos/ 2009-2010. Auxíliar técnico da equipe profissional do Ituano/2008. Preparador físico da equipe profissional do Al Arabi S.C., do Qatar/2008. Preparador físico da equipe profissional do Al Shamal S.C./ Qatar. Preparador fisco da equipe B profissional do Juventude/2005 e 2006. Treinador da Seleção Sub 18 da Província de Gifu/Japão em 97.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas