24 de abril | 2016

Olímpia FC confirma participação na Copa Paulista da FPF

Compartilhe:

Está confirmada a participação do Olímpia FC na Copa Paulista, que será promovida pela Federação Paulista de Futebol, no segundo semestre deste ano. Décimo colocado no campeonato Paulista de Futebol da série A3, o time olimpiense entrará na competição como convidado.

Depois da confirmação da vaga ao Olímpia, a direção do alviceleste está procurando parceiros para viabilizar os custos da agremiação nesse campeonato.

Quanto aos jogadores que comporão o elenco, sabe-se, que poucos que disputaram a Série A-3, permanecerão, pois vários já estão disputando a Série B.

A FPF deverá em breve realizar a reunião do Conselho Arbitral, para confirmar o número de clubes participantes e a fórmula de disputa. No ano passado foram 20 clubes divididos em quatro grupos de 5 a­gre­mia­ções, regionalizados. Os três primeiros de cada grupo se classificaram. O grupo na região foi formado por Linense, Penapolense, Catanduvense, Mirassol e Rio Preto.

A segunda fase foi disputada por três grupos de quatro times, se classificando oito agremiações, que começaram a disputar as quartas-de-final, no sistema mata-mata. O campeão de 2015 foi o Linense. O campeonato teve inicio no dia 18 de Julho e terminou  no dia 28 de novembro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas