24 de novembro | 2019

Olímpia FC anuncia treinador que se apresenta segunda no “Teresa Breda”

Compartilhe:

Paulo Muler, de 48 anos, será o treinador. Atacante Felipe Fumaça deve se apresentar também.

Está marcada para segunda-feira, dia 26, a apresentação do Olímpia FC visando a preparação para disputar o campeonato Paulista da série A-3, de 2020. O treinador do time olimpiense será Paulo Muller, de 48 anos, que já dirigiu o Barcelona/RO, na Série D do Brasileiro e Ba­tatais no futebol Paulista.

De acordo com o atual presidente Antônio De­lomodarme, o “Niqui­nha”, toda a comissão técnica do Olímpia será bancada pelo empresário pa­rea­naense Saulo Moa­res Júnior, que já confirmou Anderson Suco, de 30 anos, como preparador físico e Paulo FC, de 52 anos, como preparador de goleiros e o gerente de futebol Anderson Rocha.

Completando a comissão técnica, como massagista trabalhará Mar­qui­nhos Caliente, que deverá ser eleito vice-presidente do clube neste sábado. O roupeiro será o Robertão.

Quanto a jogadores “Niquinha” declarou que nesta segunda-feira deverão ser apresentados cerca de dez atletas. O principal destaque deverá ser Felipe Fumaça, que pertence ao clube e foi artilheiro do time na Copa Paulista de 2018.

Segundo o presidente, em razão das dificuldades financeiras do clube, para a montagem da comissão técnica e elenco da próxima temporada está contando com parcerias com alguns empresários, que bancarão salários de alguns profissionais.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas