23 de setembro | 2014

Olímpia estreia contra o Nacional na fase final da Segundona no sábado, dia 27

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube fará sua estreia na fase final do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão, enfrentando o Nacional no sábado, dia 27, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador de Souza, Barra Funda, em São Paulo. A tabela foi definida pelo Conselho Técnico durante a reunião realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na tarde de segunda-feira, dia 22.

A partir de agora, divididos em dois grupos de quatro times, os clubes se enfrentarão dentro dos grupos em turno e returno para definir as quatro equipes que terão direito ao acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, em 2015.

No grupo 19, a primeira rodada será disputada a partir de sábado, dia 27, quando Olímpia e Nacional se enfrentam às 15 horas. No outro jogo, Grêmio Prudente e Primavera de Indaiatuba se enfrentam às 16 horas, em Presidente Prudente.

Na segunda rodada, na quarta-feira, dia 1.º de outubro, o Olímpia receberá o Grêmio Prudente, às 19h30, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda. Na terceira partida, que será em Indaiatuba, o time enfrentará o Primavera, no sábado, dia 4, às 15 horas.

No returno, o Olímpia recebe o Primavera, dia 12 de outubro, às 10 horas, no Estádio Tereza Breda. Em seguida, vai a Presidente Prudente, enfrentar o Grêmio, no dia 15, uma quarta-feira, às 20h00, e encerra em casa contra o Nacional, no domingo, dia 19, às 10 horas.

Os dois melhores classificados de cada grupo garantem automaticamente o acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2015. As duas equipes que ficarem em primeiro lugar de cada grupo disputam a decisão do campeonato, em duas partidas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas