12 de junho | 2008

Olímpia empata jogo-treino contra equipe de Severínia

Compartilhe:

 

Dando início aos trabalhos de preparação da equipe para o Campeonato Paulista Sub20, que começa no dia 26 de julho, o Olímpia Futebol Clube empatou em três gols contra uma equipe amadora de Severínia. Foi a primeira oportunidade para o técnico João Paulo de Campos, de 50 anos de idade, sentir as possibilidades do elenco que, por enquanto, tem à sua disposição.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Maria Thereza Breda contra uma equipe de Severínia que, inclusive vinha sendo treinada pelo próprio treinador que agora dirige o “Galinho” e disputa o Campeonato Regional Amador, organizado pela Liga Catanduvense de Futebol.

A equipe do Olímpia iniciou o jogo-treino, que terminou empatado em três gols, com Hernandes; Marcelo, Luan, Toni Gutti e Edinho; Batata, Gabriel, Melo e Artur; João Gabriel e Tales. No segundo tempo jogaram Caio; Reizinho, Batata, João Paulo e Jéferson; Guilherme, Lito, Scott e Cajobi; Badu e Mastigado.

Os três gol do Olímpia foram marcados por João Gabriel. Já o time de Severínia marcou um gol em cobrança de falta e dois em cobranças de penalidades máximas. João Paulo disse ao final que foi um jogo bastante disputado e com condições de fazer uma primeira avaliação do elenco.

“Foi importante. Saíram muitos gols, mas realmente estamos preparando para montar uma equipe de nível. O adversário dificultou, marcou muito e acabou sendo suplantada pelo júnior do Olímpia que teve muitos méritos”, destacou o técnico João Paulo de Campos.

O time do Olímpia volta a jogar no domingo, dia 13, às nove horas, também no Thereza Breda e deverá ainda disputar outro contra o time do Rio Preto Esporte Clube, que vai disputar a Copa Federação Paulista de Futebol.

Além do técnico João Paulo, a comissão técnica conta ainda com o preparador físico Rafael Augusto Pinto, de 21 anos de idade; o preparador de goleiros Fábio Ricardo De Julle Ruiz, de 31 anos de idade, ambos naturais da cidade de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas