20 de fevereiro | 2017

Olímpia empata em Limeira e continua na briga pela liderança da A3

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior

Uma partida que valia a liderança do Campeonato Paulista da série A3 não poderia ser diferente. Na noite deste domingo, Internacional de Limeira e Olímpia dominaram um tempo, fazendo com que o empate por 1 a 1 no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, ficasse de bom tamanho. O duelo foi válido pela sétima rodada e teve até agressão de jogador ao trio de arbitragem. O único time invicto no campeonato, a Internacional de Limeira se manteve na liderança isolada, com 14 pontos, um a mais que o Olímpia.

Logo aos seis minutos, o Olímpia aproveitou uma falha do sistema defensivo adversário para abrir o placar no Limeirão. Rafael Pim afastou mal a bola com os pés e Naldinho mostrou oportunismo, batendo por cobertura do goleiro alvinegro. Essa foi a primeira vez que a Internacional saiu atrás nesta série A3.

E o Olímpia só não ampliou na sequência porque Rafael Pim se redimiu e fez grande defesa em finalização de Renatinho. Os donos da casa não faziam uma boa partida, principalmente o meia Jow, responsável por criar as jogadas ofensivas com a ausência de André Mococa. A Inter passou a ter mais posse de bola, mas tinha muitas dificuldades em escapar da marcação.

Na volta do intervalo, o Olímpia apostou no contra-ataque para matar o jogo e quase conseguiu quando Renatinho recebeu passe açucarado de Vinícius Leite e só não ampliou porque Rafael Pim fez mais uma grande defesa. A Inter respondeu em cabeçada de Tom, que tinha endereço certo se não fosse desvio de Brumati.

Aos 32 minutos, Vinícius Pedalada recebeu dentro da área e soltou a bomba, exigindo grande defesa de Igor, que espalmou para escanteio. A pressão alvinegra surtiu efeito quatro minutos depois. Ao receber cruzamento de Luis Alberto, Lucas Douglas dominou e finalizou por baixo das pernas do goleiro.

No fim do jogo, o volante Roger Goiano não concordou com a marcação de uma falta e foi para cima do auxiliar de arbitragem, sendo expulso de forma direta. Na sequência, o jogador levantou o árbitro pelo colarinho.

 

Ficha Técnica

Internacional: Rafael Pim; Balardim, Carlão, Nikão e Malcon (Vinícius); Marquinhos, Luis Roberto, Teco e Jow (Lucas Douglas); Tom e Wesley. Técnico: João Valim.

 

Olímpia: Igor; Alex Silva, Malcom, Paulo Brumati e Cortez;

Luizinho Melo (Denis William), Roger Goiano, Rogério Maranhão e Vinícius Leite (Willians); Naldinho (Robson) e Renatinho. Técnico: Stélio Matzker.

 

Árbitro: Jefferson Dutra Giroto. Assistentes: Márcio Dias dos Santos e Rodrigo Meirelles Bernardo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas