23 de setembro | 2014

Olímpia empata com Taboão da Serra por 1 a 1 no TB

Compartilhe:

O time do Olímpia ficou no empate por 1 a 1 com o Taboão da Serra, mas mesmo assim garantiu a primeira colocação do grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo válido pela última rodada da fase foi disputado na noite do sábado, dia 20, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

Com sete minutos de partida, Alemão abriu o placar para o Taboão da Serra. O time visitante começou a partida pressionando e buscando mais o ataque, com o Olímpia tentando apostar no contra-ataque. Mas a pressão do Olímpia aumentou e o empage saiu com João Paulo aos sete do segundo tempo.

Por outro lado, já estão definidos os adversários que o Olímpia enfrentará no quadrangular final da competição. Agora os oito (8) times serão divididos em dois grupos de quatro clubes.

Os dois melhores times desta fase garantem automaticamente o acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista.  O melhor de cada grupo vai para a grande final.

O Olímpia caiu justamente no Grupo 19, o chamado Grupo da Morte, com Grêmio Prudente, Primavera de Indaiatuba e Nacional, da capital. Na outra chave, no grupo 18 estão: Portuguesa Santista, Barretos, Taboão da Serra e Atibaia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas