23 de fevereiro | 2020

Olímpia empata com Marília e mantém “briga” pela vaga

Compartilhe:

MANTENDO VANTAGEM!         Os dois gols marcados na partida de quinta-feira ocorreram no segundo tempo.

O zagueiro artilheiro Eduardo Bahia marcou o gol de empate do alviceleste.

Valter Carucce

Com gol marcado aos 32 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro artilheiro Eduardo Bahia, o Olímpia FC empatou com o Marília pelo placar de 1 a 1 na noite de quinta-feira, 20, no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, em Marília. A partida abriu a sétima rodada da primeira fase do campeonato Paulista da Série A-3.

Com o empate o time olimpiense soma 9 pontos na tábua de classificação, se mantendo na “briga” para conquistar uma das vagas para as quartas de finais. Dos dezesseis clubes participantes no certame, oito se classificam. Ao final desta primeira fase, os dois piores serão rebaixados.

Na partida de quinta-feira, o Marília, abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo, com gol marcado pelo atacante Dener. Os olimpienses reclamaram de falta no volante Paulo Vítor, no início da jogada.

O Olímpia empatou com Eduardo Bahia, que escorou de cabeça o cruzamento de Vinicius Leite, em cobrança de falta. Este foi o segundo gol do zagueiro olimpiense na competição.

Com o empate, o Olímpia manteve a vantagem e jogou o Marília nos confrontos diretos. De acordo com estudo do jornalista esportivo Jorge Luiz, as duas equipes já disputaram 29 partidas, com 5 vitórias do MAC, 9 do Olímpia e 15 empates. O primeiro jogo foi um amistoso no dia 6 de junho de 1976, no “Teresa Breda” que terminou empatado em 2 a 2.

Márilia A.C.: Thiago Mo­raes; Alexandre Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hitalo Rogério e Edu Pina; Mykael, Alan Mota, Bruno Ribeiro (Marqui­nhos) e Ricardo Sayão (Igor Meneghel); Dener e Carlos André (Welington). Técnico: Guilherme Alves.

Olímpia FC: Janilson; Danilo, Márcio Marques, Eduardo Bahia e Michel; Danilo Jarrão, Paulo Vítor e Vinícius Leite; Thiaguinho (Davidson Imperador), Rodrigo Jesus (Douglas) e Felipe Fumaça (Lucas). Técnico: Alexandre Ferreira.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias. Público pagante: 306. Público total:  520. Renda: 3.300,00.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas