16 de junho | 2012

Olímpia defende liderança contra o Novorizontino neste domingo no TB

Compartilhe:

O principal desfalque do Olímpia FC no clássico regional contra o Novorizontino será o meia Gabriel (foto à esquerda), artilheiro do time com três gols, ao lado de Éder Sales. Foi constatada fratura no seu pé direito. A partida, em que estará em disputa a liderança do grupo 2 do campeonato Paulista da Segunda Divisão, está marcada para as 10 horas da manhã deste domingo, 17, no estádio "Teresa Breda", válida pela segunda rodada do returno.

A fratura no pé de Gabriel aconteceu em mais um jogo-treino contra o Mirassol, no meio desta semana, no estádio "José Maria de Campos Maia". A princípio, imaginava-se tratar de apenas uma torção. No entanto, a radiografia constatou a fratura. O tempo estimado de recuperação do jogador, segundo o departamento médico do clube, é de aproximadamente um mês.

Também neste mesmo jogo-treino com o Mirassol, acabou se contundindo o meia Doni, de 21 anos, recentemente contratado, que seria o substituto natural de Gabriel. Ele acabou sofrendo uma torção no joelho e não terá condições de jogo. Segundo o secretário José Correia Sobrinho, até o final da tarde de ontem seu contrato ainda não havia sido liberado pela Federação Paulista de Futebol.

Com isso no clássico deste domingo, deverá retornar a equipe Rafael Rozalém (foto à direita), que iniciou a competição como titular e acabou perdendo a posição para Rueda. Quem também desfalcará o time olimpiense é o zagueiro Brumatti, expulso em Taquaritinga. Entrará em seu lugar o zagueiro Juliano. O time a ser escalado pelo treinador Léston Júnior é este: Anderson; Jairo, Juliano, Wilian Goiano e Wagner Bigú; Rafel Rueda, Felipe Nunes, Rafel Rozalém e Almir Dias; Lucas e Éder Sales.

Por outro lado, a direção do Olímpia FC está esperando recorde de público na partida deste domingo, pelo fato do time alviceleste ter vencido as duas últimas partidas que disputou fora de casa e estará enfrentando o vice-líder do grupo. O maior número de pagantes no "Teresa Breda", neste campeonato, foi na primeira rodada: 1008.

HOMENAGENS

Na partida de amanhã os integrantes do GAPO-Grupo de Apoio à Olímpia, estarão prestando homenagens a dois ex-jogadores do Olímpia FC, os zagueiro José Carlos Trigo e Hélio Alberto Zacareli.

Trigo defendeu o alviceleste nas décadas de 80 e 90. Já Zacareli, atualmente com 80 anos, considerado o melhor zagueiro que defendeu o Olímpia, atuou na equipe nas décadas de 50 e 60.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas