16 de junho | 2013

Olímpia contrata meia campeão sul-matogrossense

Compartilhe:

Foi contratado pela diretoria do Olímpia FC o meia atacante Uelisson(foto), de 24 anos, que foi campeão sul-matogrossense da primeira Divisão, defendendo o CENE, que era dirigido pelo treinador do alviceleste, Valter Fer­re­ira. Este jogador deverá se apresentar no início desta semana e começar os treinamentos para estrear contra o José Bonifácio, no dia 7 de julho.

O novo reforço do Olímpia iniciou a carreira na agremiação matogrossense, mas já atuou no Mirassol e na Votuporanguense, onde foi campeão da Segunda Divisão, em 2012. Nesta temporada foi campeão pelo CENE.

No alviceleste ele veio para substituir o meia Vinícius Leite, liberado para o Linense, juntamente com o atacante Guilherme Piti.

Segundo a diretoria olimpiense, nos contratos destes dois jogadores constava uma cláusula que eles teriam que ser liberados caso recebessem propostas de uma equipe de divisão superior. O time de Lins disputará a Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol.

Por enquanto, somente foi contratado um substituto. Éder Sales, deverá ocupar a vaga deixada por Piti, na equipe titular.

CAMPEONATO PARADO

Em razão da realização da Copa das Confederações, no Brasil, todas as competições foram paralisadas, entre elas, o campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O certame somente retornará no início de julho, quando o Olímpia enfrentará o José Bonifácio, no campo do adversário, no dia 7.

O Olímpia, depois da derrota para a Inter de Bebedouro, domingo passado, deu folga para todo o elenco. A reapresentação deverá acontecer na próxima terça-feira. Neste período, sem partidas pelo campeonato, a direção pretende marcar alguns jogos-treinos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas