14 de maio | 2018

Olímpia confirma participação na Copa Paulista da Federação

Compartilhe:

Foi confirmada a participação do Olímpia FC na Copa Paulista que será pro­movida pela Federação Paulista de Futebol no segundo semestre deste ano. O início da competição está marcado para o dia 5 de agosto.

O presidente do clube olimpiense, Antônio De­la­modarme, declarou que recebeu o convite para par­ticipar do certame e confirmou. Adiantou que já tem um parceiro que fará um investimento de R$ 25 mil por mês. O restante da verba que necessária para a manutenção do  time será conseguida pela diretoria do Olímpia.

Segundo o presidente a intenção é contratar alguns jogadores com contratos que se estendam até o final do campeonato da Série A-3 de 2019. Adiantou que alguns jogadores, que já defenderam o time olimpiense já foram contatados, entre eles, os atacantes Max Padar­zi­nho, Tauan e Felipe Fu­ma­ça, o volante Roger Go­iano e os meias Diego A­lan e Queijinho.

É pretensão da diretoria marcar a apresentação do elenco para o início de julho. Os integrantes da comissão técnica ainda não foram contratados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas