24 de janeiro | 2012

Olímpia classifica para fase de quartas de final da 2.ª Copa Rio Preto

Compartilhe:
Mesmo sofrendo uma derrota, a primeira dentro da competição, a equipe do Olímpia Futebol Clube classificou para a fase de quartas de final da 2ª Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17. A classificação ocorreu porque o time foi um dos melhores terceiros colocados ao somar 10 pontos ganhos no Grupo B.

O Figueirense foi primeiro com 12 pontos depois de fazer 3 a 0 e impor a primeira derrota ao Olímpia, que entrou por índice com dez pontos. O segundo colocado foi o Clube Atlético Mineiro que empatou com o Esporte Clube Bahia com o placar de 1 a 1 e somou 11 pontos. Já o Rio Preto Esporte Clube venceu o Anápolis por 3 a 0, mas terminou apenas em quarto lugar, com seis pontos.

América e Tanabi disputariam nesta terça-feira, dia 24, a última vaga para a próxima fase da competição. O Tanabi, terceiro do Grupo C, com seis pontos, precisa vencer o lanterna Vila Nova-GO, que somou apenas dois pontos em quatro jogos, para entrar como segundo da chave ou na última vaga por índice técnico.

Já o Rubro, além de bater o líder e já classificado Grêmio-RS – que tem 10 pontos, precisava ainda torcer por derrota ou empate do Tanabi. Os americanos somam quatro pontos, em quarto lugar. O outro jogo da chave seria entre o Audax, de São Paulo, vice líder e já garantido com nove pontos, e o Chivas Guadalajara, do México, penúltimo com dois pontos.

Na segunda-feira o Inter-RS garantiu o primeiro lugar da Chave A, com 13 pontos, ao empatar em 1 a 1 como lanterna ABC-RN. O Vitória-BA foi o segundo com dez, ao empatarem1 a 1 como Desportivo Brasil, que soma sete e ainda pode entrar por índice se Tanabi ou América não vencerem.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas