12 de outubro | 2015

Olímpia cede empate no fim para o Assisense e perde folga na Segundona

Compartilhe:

Em casa, Olímpia toma gol aos 48 minutos do 2º tempo da eliminada equipe de Assis e placar de 1 a 1 diminui para dois pontos vantagem que era de quatro para o Taboão.

DA REDAÇÃO COM
GLOBOESPSORTE.COM
(Foto: Victor Pizeta / TV TEM)

Olímpia e Assisense empataram por 1 a 1 na manhã de domingo, 11, no estádio Maria Teresa Breda, em Olímpia, pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, equivalente ao quarto e último nível do futebol estadual. O gol do empate dos representantes de Assis foi marcado no último lance da partida, com Lucas Frazão. O gol do Olímpia foi de Danilo Ribeiro, aos 38 do primeiro tempo.

Com o empate, o Olímpia FC chegou aos 12 pontos, manteve-se na segunda colocação do Grupo 5, dentro da zona de acesso, mas agora com apenas dois pontos de vantagem para o terceiro colocado, o Taboão da Serra – até o minuto final, tinha quatro pontos de frente e o acesso praticamente garantido. O Assisense segue na lanterna, com quatro pontos, e, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, não tem mais chances de chegar ao G-2.

SAIBA MAIS
Clique aqui e confira a classificação e a tabela completa da Segundona
Na próxima rodada o Olímpia fará um duelo direto pelo acesso à Série A3 contra o Taboão da Serra, fora de casa, no sábado, às 15h. O Assisense recebe o Grêmio Prudente, no estádio Tonicão, no domingo, às 10h.

O JOGO
Na pressão em busca de encaminhar seu acesso, o Olímpia passou o começo de jogo pressionando o goleiro Augusto que, bem no jogo, fez algumas defesas importantes na partida. Depois de tanto pressionar, em um escanteio, o zagueiro Brumatti tentou o cabeceio e, no rebote, Danilo Ribeiro encheu o pé para fazer o gol do Olímpia, aos 38 minutos de partida. 

Mesmo na frente, o Olímpia FC manteve o time no ataque, enquanto o Assisense não trazia perigo ao gol adversário. Reclamando muito da arbitragem, o treinador do Assisense, Carlos Alberto Seixas, foi expulso pela arbitragem no fim da primeira etapa. 

A vitória parcial na partida não fez o Olímpia diminuir o ritmo de jogo, pressionando os adversários com boas jogadas de Danilo Ribeiro e Douglas. Sem se assustar, o Assisense incomodava nas bolas paradas de Gabriel Modesto, que acertou a trave aos 11 da segunda etapa. 

As investidas continuaram dos dois lados, com os visitantes sendo mais eficientes nas bolas paradas e o Olímpia perdendo gols no contra-ataque, com Elivélton e Douglas. No fim da partida o Olímpia ainda teve mais chances de aumentar o placar, mas não conseguiu aproveitar. E, no último lance da partida, tomou o gol de empate, marcado por Lucas Frazão: 1 a 1.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas