21 de dezembro | 2009

Olímpia apresenta parceiros para a temporada 2010

Compartilhe:

Em encontro acontecido na tarde de anteontem, 17, na sede do Olím­pia FC, no estádio “Teresa Breda”, foram apresentadas as empresas gestoras do futebol profissional e amador do alviceleste na próxima temporada. Foram prometidas, pelo menos, quatro contra­tações de impacto para defender o time no campeonato Paulista da Série A-3.

Como empresa gestora, foi a­pre­sentada a ADNI-Agência Brasileira de Estratégia e Negócios Internacionais Ltda, dos empresários João Antônio Pesareli e João Car­los Bruno. Como empresas co-gestoras do futebol profissional, o Olímpia FC contará com a Fusion Sports (Faith Sports + Consulting + NGA Construtora), dos empresários Evandro Piloni, Jonas Mendes e Nildo Alves dos Santos.

As categorias de base do al­vi­celeste serão comandadas por Cassus Silva (irmão do ex-zagueiro da Seleção Brasileira Júlio Ce­zar) e Jovair Carlos Trindade, da Futebol University, sediada em Santana/São Paulo e Vitória Sport.

A equipe de futebol profissional, que disputará o campeonato Pau­lista da Série A-3, terá como treinador Carlos Espinosa, que já teve passagens pelo Comercial de Ribeirão Preto, Inter de Santa Maria, Brasil de Pelotas, onde trabalhou junto com o técnico Felipão e Apolo Shangai na China. Ele terá como auxiliar técnico José Aladim Vitorino Melo. A comissão técnica será completada com Fábio Jaco­basso (preparador físico), Marcelo Jaison (roupeiro), Rafel Ângelo Luison (fisioterapeuta), Jocy Ribeiro (Administrativa) e Carlos Alberto Turezani, o “Beto” (gerente de futebol).

ELENCO PROFISSIONAL

Já estão treinando no estádio “Teresa Breda” 34 jogadores, que pertencem as empresas parceiras do Olímpia. A maioria estava na equipe do Bariri, que disputou a 2ª Divisão, neste ano, mas apenas permanecerão no elenco os jogadores que forem aprovados pelo treinador Carlos Espinosa. Como contratados, apenas foram apresentados o zagueiro paraguaio José Bodago, de 20 anos, oriundo do Olímpia do Pa­raguai e o volante Marcelo Paulista, de 33 anos, que iniciou carreira no Vitória/BA e com  passagens em diversas equipes do Brasil.

O empresário João Pesareli prometeu uma equipe competitiva no campeonato da Série A-3, afirmando que até o início de janeiro, pelo menos, quatro contratações de impacto serão realizadas, mas não revelou nomes. “Vocês vão se surpreender”, garantiu o dirigente.

Por outro lado, o volante Dobrada, de 35 anos, que foi campeão e garantiu os acessos do Olímpia FC em 2000 e 2007, já está treinando com o elenco. Segundo Pesareli, faltam poucos detalhes para o acerto final. Outros nomes cogitados são do zagueiro Paulinho, que defendeu o alviceleste em 2008 e até mesmo do atacante Arilson, que defendeu o Grêmio de Porto Alegre.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas