10 de fevereiro | 2016

OFC toma gol no final perde para o Flamengo em Guarulhos

Compartilhe:

Do Diário da Região
Com um gol sofrido a sete minutos do final, o Olímpia FC perdeu para o Flamengo por 1 a 0, no estádio Antônio Soares de Oliveira, na manhã deste sábado, dia 6, em Guarulhos, e segue na rabeira da Série A-3 do Campeonato Paulista. O Galo Azul, promovido à divisão no ano passado, ainda não conseguiu pontuar. Em três jogos, três derrotas. Nenhum gol marcado e sete sofridos.

Por isso,  já desponta com uma das piores campanhas da Série A-3 de 2016 e deixa o torcedor apreensivo. Em Guarulhos, o Olímpia foi com a missão de buscar pelo menos o empate.

O time foi pressionado desde o começo e só chegava ao ataque no contragolpe. O zagueiro Paulo Brumati, ex-Olímpia, quase abriu o placar aos 14 minutos, com uma forte cabeçada. O goleiro Juninho fez a defesa e foi o destaque do jogo.

A cada investida do Flamengo, o goleiro do Olímpia brilhava. Até que, de tanto insistir, o atacante Tom, que havia entrado no lugar de Felipe Desco, mandou uma bomba indefensável e decretou a derrota do Galo Azul.

O time volta a jogar quarta-feira contra o Matonense, às 20 horas, no estádio Tereza Breda, em Olímpia.

Flamengo 1 X 0 Olímpia

Ficha técnica:

Flamengo

Wagner; Arthur Santos (Celsinho), Carlão, Paulo Brumati e Biro Biro; Arthur, Edmilson, Ingro e Neizinho (Fernando Júnior); Felipe Desco (Tom) e Daniel Bueno. Técnico: Edson Vieira.

Olímpia

Juninho; Edson, Jalnir, Binho e Lucas Paulista (Madson); Jougle, Carlos Henrique (Emerson), Rodrigo (Célio) e Dewide;
Douglas e Renato. Técnico: Luciano Quadros.

Gol: Tom aos 38 minutos do 2º Tempo. Árbitro: Eduardo Pereira de Araújo. Público e renda: não obtidos. Local: estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na manhã de sábado, dia 6.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas