24 de outubro | 2011

OFC sofre nova goleada e pode ter perdido nova chance de acesso à Série A3

Compartilhe:


Da redação e Futebol Interior
O Olímpia Futebol Clube (OFC) sofreu nova goleada no encerramento da quarta fase campeonato paulista da Segunda Divisão e pode ter perdido uma nova chance de obter o acesso à Série A3, da próxima temporada, como segundo colocado do grupo 16. Isto porque perdeu de 5 a 1 para a Portuguesa Santista, na última rodada da fase.

O jogo foi disputado na manhã do domingo, dia 23, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Uma vitória sobre o time da casa poderia dar o acesso ao time olimpiense, em razão dos problemas que envolvem o time do Barretos Esporte Clube, que poderá perder seis pontos por ter utilizado um jogador irregular.

A classificação do grupo terminou com a liderança do Capivariano, que no outro jogo da chave goleou por 6 a 1, o Barretos, somando 11 pontos ganhos. O Barretos ficou nos 10 pontos, enquanto a Portuguesa Santista chegou a oito, com o Olímpia ficando na lanterna com apenas três pontos. Se conseguisse vencer, seria o Olímpia quem somaria oito pontos e conseguiria o acesso caso seja confirmada a punição ao Barretos.

O JOGO
O primeiro tempo já terminou com a vitória do time da Portuguesa por 2 a 0. Aos 11 minutos, Leandro Kivel, aproveitou um cruzamento de Diego Lomba para fazer de cabeça, sem chance de defesa para o goleiro olimpiense que nada pode fazer no lance.

Aos 32 minutos, na cobrança de falta pela direita Bruno, ampliou 2 a 0. A zaga do Alviceleste ficou olhando a bola entrar no canto esquerdo á meia alutra.

No segundo tempo, aos 12 minutos, o Olímpia, tentou uma reação e marcou com João Neres, que aproveitou rebote da zaga 2 a 1. Cleiton, aos 17 minutos, aproveitou cruzamento pela direita e tocou no canto rasteiro.

Mas Leandro Kivel, aos 23 apareceu mais rápido que a zaga olimpiense e num toque sutil. Diego Morais, aos 36 minutos, deixou sua marca decretando a goleada 5 a 1.

Ficha Técnica
Portuguesa Santista 5 x 1 Olímpia
Local: Estádio: Ulrico Mursa, em Santos
Renda: R$ 2.436,00
Público: 218 pagantes
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Vicente Romano Neto e Leandro Almeida dos Santos
Cartão amarelo: João Neres (Olímpia)
Gols: Leandro Kivel, aos 11´/1T e aos 23´/2T, Bruno, aos 32´/1T, Cleiton, aos 17´/2T e Diego Morais, aos 36´/2T(Portuguesa Santista) ; João Neres, aos 12´/2T(Olímpia)

Portuguesa Santista: Luciano; Max (Marlon), Xandão, Edgar e Márcio Pitt; Mineiro, Bruno, Tel (Felipe) e Diego Lomba (Diego Morais); Leandro Kivel e Cleiton. Técnico: Evaristo Pizza.

Olímpia: Fabiano; Gelson (Ricardo), Muller, Muller Franco e Gesiel (Élder); João Neres, Thiago Mello, João Gabriel e Marcus Vinicius; Jardel e Aguinaldo (Rafael).
Técnico: Douglas Santos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas