26 de março | 2009

OFC só empata em casa na estréia do centroavante Negreti

Compartilhe:

O time do Olímpia Futebol Clube ficou apenas no empate por um gol, na estréia do centroavante Negreti, contratado recentemente da equipe do River do Piauí, jogando em casa, contra o time do Oeste Paulista, da cidade de Presidente Prudente. Dobrada marcou para a equipe do Olímpia, aos 37 minutos do primeiro tempo e Everton empatou para o Oeste Paulista, aos 10 minutos da etapa complementar.

A partida válida pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, foi disputada na noite da quarta-feira, dia 25, em Olímpia, no Estádio Tereza Breda, terminou empatada por 1 a 1, distanciando ainda mais, o time olimpiense da zona de classificação para a segunda fase da competição. Com 17 pontos ganhos, agora o time ocupa a 12.ª colocação.

O jogo teve um primeiro tempo bastante disputado, com as duas equipes alternando bastante o domínio do jogo. Porém, se o Oeste Paulista teve duas chances de abrir o marcador antes dos 20 minutos do primeiro tempo sem conseguir concluir para o gol olimpiense, do outro lado o goleiro Maicon fez grandes defesas.

Mas foi o Olímpia que abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo depois de uma excelente jogada individual de Rodriguinho, que fez o lançamento para Dobrada, que cara a cara com o goleiro tocou no canto do goleiro Maicon.

No reinício da partida, o Oeste Paulista voltou pressionando o Olímpia para conseguir o empate e, aos cinco minutos o lateral Igor fez boa tabela com Everton, com a bola sobrando para o atacante bater para o fundo das redes e empatar o jogo. O time do Olímpia volta a jogar no domingo, dia 28, às 15 horas contra a Penapolense, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas