10 de agosto | 2011

OFC pode ter duas estreias contra o São Vicente nesta 4.ª feira, em Santos

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube (OFC) poderá estrear dois novos jogadores na partida contra o São Vicente na tarde desta quarta-feira, dia 10, em Santos. O jogo, que será disputado no Estádio Espanha, que pertence ao Jabaquara, é válido pela segunda rodada do primeiro turno da segunda fase do campeonato paulista da 2,ª divisão. A equipe disputa duas vagas no grupo 11 da competição.

O técnico Deto Pereira, que não terá o atacante Aguinaldo, expulso na partida contra o Guarulhos, já pode contar com os novos contratados: o zagueiro Zé Ilton e o atacante Billy. Já o meia Gilso, que cumpriu suspensão no domingo passado, poderá voltar ao time.

A delegação olimpiense viajou na manhã desta terça, dia 9, e ficará concentrada em São Bernardo do Campo, devendo descer a serra apenas momentos antes da partida.

Na tabela, o Fernandópolis aparece na primeira colocação com três pontos ganhos. A seguir, Olímpia e Guarulhos aparecem com apenas um ponto cada um e, na lanterna, o São Vicente, que não pontuou. O Fernandópolis volta a jogar também na quarta-feira contra o Guarulhos, às 15 horas, na Grande São Paulo.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas