13 de agosto | 2012

OFC perde para o São Vicente na estreia da 3.ª fase da Segundona

Compartilhe:

DA REDAÇÃO
C/ SITE OFICIAL

O Olímpia Futebol Clube perdeu por um gol a zero do São Vicente, em partida de estreia da equipe na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mas o fato lamentável fica por conta das condições do gramado onde a partida foi realizada, o que dificultou principalmente o futebol do time de Olímpia.

No primeiro tempo, por estar mais habituado ao gramado do local, a equipe da baixada santista levou mais perigo à meta olimpiense.

Com um gramado de dimensões curtas, todo lance de bola parada era perigo às duas metas, pois facilmente se alcançava a grande área, mesmo em lances de tiro de meta. Bem postada, entretanto, a zaga olimpiense conseguiu segurar o ímpeto da equipe do São Vicente e equilibrou a partida em seus minutos finais.

Na segunda etapa o Olímpia FC equilibrou as ações neutralizando os ataques do São Vicente e explorando os contra ataques, entretanto com o campo um pouco menor foi nítida a dificuldade em armar a equipe para explorar o contra golpe.

Em um destes lances, o Olímpia recuperou a bola na defesa, Bigu avançou pela esquerda, tocou para Diógenes que tocou para Almir Dias e emendou para o gol levando muito perigo à meta da equipe do litoral.

Entretanto, praticamente no último minuto, o Olímpia FC tomou um gol do atacante Wagninho e acabou saindo da baixada derrotado pelo placar de 1 a 0.

PRÓXIMA PARTIDA
O Galo Azul volta ao campo na próxima quarta-feira, dia 15, às 20 horas, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda contra a equipe do Jaboticabal Atlético.

O adversário olimpiense integrou o grupo 2 da primeira fase do campeonato neste ano de 2012, sendo que na partida de ida o Olímpia empatou e na volta venceu os visitantes.

O desfalque certo para esta partida será Fellipe Nunes que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Praça de Esportes Mansueto Pierotti.

São Vicente AC: Cléber, Flávio, Natan, Márcio, e Danilo, Diogo, Marcelo, Waguininho e Lutcho, Luciano e Magno (Matheus). Técnico: Cristiano Troisi Moreira.

Olímpia FC: Anderson, Jairo, Paulo Brumatti, Willian Goiano e Wagner Bigu, Rafael Rueda, Rafael Rozalen (Alisson Neto), Fellipe Nunes e Almir Dias, Éder Sales (Afonso) e Lucas (Diógenes). Técnico: Léston Junior.

Arbitragem: Ilbert Estevan da Silva – Assistentes: Willian Rogério dos Santos Turola,  Fausto Augusto Viana Moretti e Daniel Carlos Luciano Fernandes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas