25 de janeiro | 2017

OFC perde do Mirassol em jogo amistoso disputado no TB

Compartilhe:

Da redação com Diário da Região

O Olímpia Futebol Clube (OFC) sofreu uma derrota para o Mirassol em um jogo treino preparatório disputado na tarde de terça-feira, dia 24, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda. Depois de fazer 3 a 0 no Votuporanguense, fora de casa, o Mirassol, que se prepara para disputar a Série A1 do Paulista, venceu o Olímpia por 2 a 1. O Olímpia disputará a Série A-3 e estreia no próximo domingo, em casa, contra o Flamengo de Guarulhos.

No primeiro tempo do duelo desta terça-feira, o lateral Alex Silva cometeu falta dentro da área em Wellinton Júnior. O atacante Zé Roberto, que ainda não foi apresentado oficialmente como jogador contratado pelo Leão, converteu o pênalti e abriu o placar. No início da etapa final o zagueiro Paulo Brumati empatou o teste, mas no final Rafhael Lucas fez o gol da vitória do Leão da Araraquarense.

Apesar do resultado, o técnico do Olímpia, Betão Alcântara, aprovou a movimentação a poucos dias da estreia. “Foi um jogo bem disputado, parecia valendo três pontos, muita pegada, jogadas ríspidas, e você enfrentar um adversário da qualidade do Mirassol e jogar da forma que jogamos, de igual para igual, criando chances, é muito bom”, disse. “Tivemos boa parte no controle da partida, depois, eles assumiram. Fizemos um jogo parelho contra uma equipe de qualidade e isso nos dá confiança”, acrescentou.

Ficha Técnica

Olímpia FC: Igor; Alex Silva, Xandão (Malcon), Paulo Brumatti (Djalma) e Cortez (William); Roger Goiano (Zé Vítor), Rogério Maranhão (Thiago Santos), Vinicius Leite (Luquinha) e Max Pardalzinho (Robson); Naldinho (Dênis William) e Renatinho (Leandro Love). Técnico: Betão Alcântara.

Mirassol: Vagner (Douglas); Tony (Mário Sérgio), Wendell, Wellington e Rodrigo Biro (Raul); Willian (Paraíba), Carlos Alberto (Ricardinho), Paulinho (Xuxa) e Rodolfo (Luís Oyama); Zé Roberto (Rafael Lucas) e Welinton Júnior (Bruno Sávio). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Zé Roberto (pênalti) aos 45 minutos do primeiro tempo. Paulo Brumatti aos 4 e Rafael Lucas aos 32 minutos da etapa final. Árbitro: Daniel de Oliveira Teles.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas