18 de janeiro | 2008

OFC estréia na A2 com transmissão ao vivo pela Rede Vida

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube estréia na noite de sábado, dia 19 de janeiro, em seu retorno ao Campeonato Paulista da Série A2, enfrentando a equipe do Mogi Mirim.

A partida começa às 19 horas no Estádio Maria Theresa Breda e terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

No entanto, na estréia, a equipe estará desfalcada do zagueiro Wilson. O atleta sofreu uma contusão no joelho esquerdo e deve ficar à disposição apenas para a rodada da próxima quarta-feira, dia 23, quando o time da região vai até Itápolis enfrentar o Oeste.

Para o lugar de Wilson, o técnico Cândido Farias optou pela entrada de Paulinho. O técnico, no entanto, mostrou ter duas dúvidas no meio-campo: uma delas é entre André Oliveira e Roberto. Calil e Thiago Furlan também brigam por uma vaga.

GUARANI PATROCINA UNIFORMES
O Açúcar Guarani aumentou seu apoio ao Olímpia Futebol Clube. A indústria, que já investia periodicamente no time, ampliou seu patrocínio e agora terá destaque na camisa do Olímpia.

Investir e apoiar iniciativas culturais, sociais e esportivas, nas cidades onde se localizam suas unidades industriais, é a política da Guarani.

Para a Companhia, “estar presente com a marca Guarani junto ao nome Olímpia Futebol Clube reforça a nossa intenção de apoio à comunidade”.

A nova camisa do time de Olímpia será utilizada a partir do dia 19 de janeiro, sábado, às 19 horas, no Tereza Breda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas