27 de agosto | 2014

OFC estreia na 3.ª fase contra o Taboão da Serra no sábado, dia 30, às 16 horas

Compartilhe:

Da redação e assessoria

O time do Olímpia Futebol Clube fará sua estreia na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no próximo sábado, dia 30, às 16 horas, contra a equipe do Taboão da Serra. Segundo as informações, mais uma vez o jogo será disputado em um estádio com grama sintética.

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela oficial da terceira fase. Agora restaram 16 equipes divididas em 4 grupos com 4 equipes cada. Os dois melhores de cada chave se classificam para a fase final do certame.

Melhor equipe e com a melhor campanha dentre todas as equipes do campeonato, mesmo jogando um número menor de partidas, Olímpia estreia fora de casa. No entanto, encerrará sua participação nessa fase jogando no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

Depois do Taboão da Serra, o alviceleste volta a  jogar em casa e receberá o Pirassununguense na quarta-feira, dia 3, às 19h30. Para encerrar o turno o time vai até Araras enfrentar o time do União São João. Essa partida será no sábado, dia 6, às 19h30.

No returno, é o Olímpia quem recebe o União São João, desta vez, no Estádio Tereza Breda, às 10 horas do domingo, dia 14 de setembro. Depois vai a Pirassununga enfrentar o time da casa na quarta-feira, dia 17. O último jogo da fase será em casa no domingo, dia 21, contra o time do Taboão da Serra.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas