30 de agosto | 2011

OFC enfrenta Independente de Limeira em casa na estreia da 3.ª fase da 2.ª divisão

Compartilhe:


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou de forma oficial na tarde da segunda-feira desta semana, dia 29, a forma de disputa e os clubes que irão compor os três grupos da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Segundo a tabela divulgada, o Olímpia Futebol Clube (OFC) estreia jogando contra o Independente de Limeira, no Estádio Municipal Maria Theresa Breda no próximo domingo, dia 4.

Além de Olímpia e Internacional de Limeira, o grupo 15 tem a Portuguesa Santista e o Esporte Clube União de Suzano, ECOS.

O segundo jogo da fase será na quarta-feira, dia 7, em Santos, contra a Portuguesa Santista e, a terceira partida será em Suzano.

Nesta nova etapa, os 12 times foram separados em três grupos de quatro onde, ao final de turno e returno, apenas os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros avançam à quarta fase, portanto, classificando oito e eliminando quatro dos 12 atuais.

A pontuação será o quesito avaliado na hora de definir os times que continuam na briga pelo acesso à Série A3 do Paulista de 2012.

As chaves estão equilibradas e colocam frente a frente times que até aqui são considerados favoritos e vêm embalados após boa campanha na segunda fase.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas