03 de abril | 2011

Novo presidente da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Catanduva tomou posse na 6.ª feira passada

Compartilhe:

O novo presidente da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Catanduva, Luis Carlos Orsi, de 55 anos de idade, tomou posse na noite da sexta-feira, dia 25, na sede da entidade, após sua eleição por aclamação.

Ele saudou a todos e homenageou em especial a sua mãe, presente, Maria E. Ribeiro Orsi e seu saudoso pai, Eunísio Orsi. "Ensinaram-me a trilhar por outros caminhos, sem perder de vista a gratidão", afirmou.


Com a mesma palavra, gratidão, o presidente saudou João Pedro Gomieri, o presidente que deixava o cargo após 30 anos de luta em prol dos fornecedores de cana da região.


Ele citou que não é sua opção estar na presidência, mas sim uma oportunidade que Gomieri ofereceu para que ele mostrasse, ou pelo menos tentasse dar sequência ao trabalho que deu certo.


Ainda em discurso, o novo presidente disse que para dar continuidade e empreender será possível a participação efetiva de todos os companheiros da diretoria e fornecedores de cana.


Orsi frisou que não passou pela sua mente que estaria ocupando o cargo de presidente. "Mas tenho consciência que a vida é um eterno pulsar e tem sua dinâmica", concluiu.


HOMENAGENS
  A GOMIERI

Depois do agradecimento do novo presidente a todos, aconteceu o momento de homenagens a João Pedro Gomieri, que presidiu a Associação por quase 30 anos.


Na oportunidade, o membro do Conselho Consultivo, Josefina Capone Carvalho, entregou uma placa de agradecimentos a Gomieri.


Na sequência, foi a vez do membro do conselho Fiscal Efetivo, Otavio Lamana, fazer sua homenagem em nome dos fornecedores de Olímpia, dizendo que no momento o importante é a união de todos. "A Associação é a 2.ª maior do Estado e cada um de vocês tem que colaborar", ressaltou.


O membro do Conselho Consultivo, Joaquim Luis Delarco, também entregou uma placa a Gomieri, em nome dos fornecedores de Monte Azul Paulista.


Representando os funcionários da Associação, a secretária particular e secretária executiva da associação, Suzana Peres Furquim, também fez sua homenagem.


Aberta a oportunidade para os demais presentes, Paulo Bonezi disse que esse momento seria importante para todos aproveitarem e também fazerem algo de bom para a Associação, também usou da palavra o Sr. Antonio Vagetti, ressaltando os nomes de Antonio Girol e Vladmir Bastos Zancaner, os fundadores da Associ­ação.


Com a palavra, Gomieri, agradeceu e  enfatizou que sua emoção no momento era a mesma que quando tomou posse há 30 anos. Nós precisamos viver uma união de classe, em tomo da Associação, tendo em vista que a nossa Associação é a primeira no mundo a produzir 15 milhões de tonelada de cana. É importante que tenhamos um bom relacionamento com as indústrias, pois não haveria fornecedor de cana se não houvesse unidades industriais", asseverou.


NOVO PRESIDENTE


Luis Carlos Orsi tem 55 anos, administrador de empresas, trabalha com produção de cana-de-açúcar e produção de laranja – citros. Casado, pai de três filhos e avô de uma neta, ele confessa que tem uma família linda.  Sempre agricultor, Luis disse que herdou os passos do pai, Eunísio Orsi.


Antes da cerimônia da posse, o novo presidente confessou: "Estou sentindo uma responsabilidade imensa, mas ao mesmo tempo estou bastante  tranquilo e tenho certeza que terei o amparo dos diretores, inclusive dos fornecedores de cana".


ANTES DA POSSE


Entretanto, antes da posse, o então presidente João Pedro Gomieri chamou os diretores para comporem a mesa, em seguida o balanço financeiro foi apresentado.


Depois de todos tomarem conhecimento da situação, o presidente Gomieri apresentou a nova presidência e a chapa única, que concorreu à eleição.


Antes de passar a palavra para o novo presidente, ele explicou que a diretoria continuará a mesma, da qual ele fará parte por mais um mandato.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas