17 de abril | 2011

Novo Conselho Tutelar será eleito neste domingo

Compartilhe:
 

A eleição para a escolha dos cinco membros que irão integrar o novo Conselho Tutelar de Olímpia será realizada no próximo domingo, dia 17, no período entre 8 e 15 horas. Os eleitores poderão votar em apenas um dos 14 candidatos aprovados. Serão eleitos os cinco que obtiverem mais votos.

No caso de Olímpia a votação será na Escola Estadual Dona Anita Costa. Para os eleitores do distrito de Baguaçu, será na Escola Estadual Dr. Eloi Lopes Ferraz. Já para os que votam no distrito de Ribeiro dos Santos, a votação será na Escola Estadual Comendador Francisco Bernardes Ferreira.


Para votar basta levar título de eleitor e documento de identificação com foto. Cada eleitor só poderá votar em um candidato. Na cédula constarão os nomes de todos os candidatos, distribuídos em ordem alfabética.


A apuração será no mesmo dia, a partir das 15 horas, na escola “Dona Anita Costa”. Os eleitos tomarão posse no dia 22 de abril, em horário e local ainda a ser definido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).


CANDIDATOS


Os 14 candidatos são: Ana Paula Ribeiro, nº 1; Andréia Luciana Albertino Moreira dos Santos, 2; Daniel César Garcia, 3. Fernando Roberto da Silva, 4; Genival Ferreira de Miranda, 5; Giselaine Miriam Marques Cosso, 6; Ivalda de Castro, 7; Ivonete Aparecida Cáceres, 8; Maria Lúcia de Oliveira, 9; Marilene Baú de Souza, 10; Paulo César Barcellos Pereira, 11; Pedro Luiz Augusto, 12; Silvia Regina Calletti, 13; e Tarcísio Cândido de Aguiar, 14.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas