28 de julho | 2013

No sábado dois são presos com coca e maconha

Compartilhe:

A policia militar registrou no final da tarde do sábado, 27, mais um flagrante de tráfico de entorpecentes, desta feita num bar existente na rua Benjamim Constant, no Jardim Tropical.

Segundo a ocorrência registrada pela PM, a guarnição composta pelos soldados Anderson e Vicentini com o apoio das viaturas em que estavam os cabos Nairton e Kleber Lima e soldados Rubens, Adaor e Fábio, foram checar denúncia de que o suspeito Paulo Radames Belcari Melo, 31 anos, residente na rua Henrique Muzzi, no Jardim Tropical estava no Bar do Barakat, na rua Benjamim Constant, no mesmo bairro, entregando droga para outros venderem e também fazendo acerto do que já teria sido vendido.

No local, os policiais viram que Junio Cesar Matos de Souza, 24 anos, residente na rua Gertrudes, ambas no Jardim Tropical II, jogou um objeto no interior da caçamba de um veículo Ford/Pampa, que estava estacionado no local e que pertence ao comerciante Mahmoud Barakat.

Os policiais fizeram então a abordagem e a revista pessoal em Junio, Radames e também em Rafael Rodrigues de Oliveira residente na rua José Gameiro, no mesmo bairro, nada sendo encontrado.

Porém ao verificar no interior da caçamba do veículo, encontraram uma carteira em seu interior contendo além de documentos, seis porções de cocaína, que Junio confirmou que seriam suas, para uso próprio.

Diante dos fatos os policiais, segundo conta do BO, se deslocaram até a residência de Junio, onde foram encontradas mais três porções de cocaína dentro de um porta-cd.

Posteriormente, a equipe da PM foi até a residência de Paulo Radames, onde foi encontrada uma porção de maconha no interior de seu guarda-roupas. No momento da abordagem, o suspeito tinha R$ 50 em sua carteira.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o plantão policial, sendo dada voz de prisão para os suspeitos. Porém, no momento em que os policiais apresentavam a ocorrência na Delegacia de Polícia, receberam nova denúncia de que "Paulo Radames" guardava grande quantia de dinheiro em sua casa.

De volta à casa do suspeito os policiais encontraram R$ 570, em dinheiro. No bar do Barakat, Paulo Dames estava em posse de uma motocicleta que foi recolhida ao pátio da CIRETRAN.

Na delegacia de polícia, a delegada Maria Tereza Vendramel ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes de Junio e Paulo Radames e liberou Rafael por nada ter sido encontrado com ele.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas