15 de abril | 2019

Niquinha registra BO por ser chamado de puxa-saco do prefeito no Face

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, Antônio Delo­mo­darme, Niqui­nha, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local, de natureza difamação e injúria, crimes previstos nos artigos 139 e 140, do Código Penal Brasileiro, respectivamente. Trata-se de um boletim para investigação de quem seria o proprietário de uma página no Facebo­ok, identificada apenas pe­lo nome de Sebastião Santos, que seria Fake, ou se­ja, seria uma página falsa.

O caso foi registrado co­mo ocorrido na tarde da terça-feira desta semana, dia 9, mas o registro policial foi concretizado apenas na manhã do dia seguinte, quarta-feira, 10, às 10h10. Segundo consta no documento cuja cópia chegou a redação da Folha, o delegado Rodrigo Souza Fer­reira encaminhou o caso para o SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Consta no boletim de ocorrência que foram feitas insinuações, que são negadas por Ni­quinha, de que ele estaria negociando decisões legislativas com o prefeito Fernando Au­gusto Cunha.

Também consta – o que também é negado por Ni­quinha – que ele teria levado vantagem em uma situação envolvendo uma questão do cemitério municipal e que ficou calado depois de ter recebido de Cunha alguma vantagem ao Olímpia Futebol Clube, na questão de patrocínio ao time.

Além disso, Niquinha fez constar no boletim u­ma observação indicando que o motivo principal da discussão foi o projeto de lei 5.467/19 que dispõe sobre o reajuste salarial dos funcionários públicos municipais e que na segunda-feira desta semana, dia 8, foi colocado em votação e rejeitado pelos Câmara. Além disso, pediu para ser observado também que o estão acusando de estar “puxando o saco” do prefeito.

NA INTERNET

Na internet, entretanto, o nível das acusações que apareciam na referida página do “Fa­ce­book” atingiu nível baixís­simo, com palavras de baixo calão e acusações pessoais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas