03 de março | 2008

Niquinha quer que prefeito mande circo embora da cidade

Compartilhe:

Bastante irritado com uma situação que lhe foi contada, o vereador Antônio Delomodarme, “Niquinha”, declarou no final da manhã da segunda-feira, dia 03, que está mantendo conversas como prefeito Luiz Fernando Carneiro, para que este “casse“ o alvará e mande embora da cidade, o circo que está se apresentando em Olímpia desde a semana passada.

O motivo, segundo ele mesmo relatou, seria o fato de que um funcionário, ou mesmo o próprio dono do circo, teria feito comentários sobre sua atuação como vereador, fazendo menção à lei municipal de sua autoria, aprovada pela câmara municipal e, sancionada pelo prefeito, proibindo a entrada na cidade de circos com animais, seja de qualquer espécie para fazer apresentações dentro do município.

Niquinha relatou que o comentário, que classificou como impróprio, teria acontecido numa das sessões apresentadas durante o final de semana e que foi avisado por amigos do que estaria ocorrendo durante o ato circense.

A irritação do vereador chegou a fazer com que fizesse alguma ligação a possível fato de haver algum adversário político local ligado ao comentário. Ele justifica que se a pessoa nem o conhece, só pode ter agido de tal forma incentivado por alguém.

Ele chegou a mencionar, embora não diretamente, mas relatando fatos bastante conhecidos nos meios políticos, que tudo seria armação do ex-presidente da câmara, Eugênio José Zuliani, a quem vem fazendo serias acusações desde que assumiu a vice-presidência da mesa diretora.

“Estou vendo com o prefeito Carneiro, vou fazer o boletim de ocorrência contra o proprietário do circo, que ele veio para dar espetáculo e não para falar de política e, principalmente do vereador Niquinha. Mas estou vendo a possibilidade de cassar o alvará de funcionamento desse circo. Estou vendo se vai dar certo, já falei com o prefeito”, esbravejou durante uma entrevista concedida à Rádio Menina AM.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas