01 de dezembro | 2013

“Niquinha” pode definir parceria hoje para o Olímpia

Compartilhe:

São grandes as possibilidades de ser definido um contrato de parceria para o Olímpia FC, ainda na tarde deste sábado. A informação é do presidente eleito do alviceleste, Antônio Delamo­dar­me, o “Niquinha” (foto), que adiantou, também, que a duração poderá chegar até a 15 anos.

“Niquinha” não quis informar o nome do grupo, segundo ele, para não atrapalhar as negociações, pois algum clube poderia tentar “atravessar” o negócio. Adiantou, porém, que trata-se de um grupo de São Paulo, que tem intenção de firmar uma parceria de longo  prazo. Também informou que um olimpiense, radicado na capital, está intermediando as conversações.

Informou ainda, o presidente eleito, que no meio desta semana também conversou com um outro empresário, que já é conhecido do torcedor olimpiense, que também  demonstrou interesse em formar parceria com o clube olimpiense.
 

“Tudo está sendo estudado com muito critério, pois temos interesse de conseguir um parceiro que tenha como objetivo subir o time de divisão e não apenas revelar jogadores”, comentou.

Por outro lado, “Niquinha” informou que já acertou com o treinador Varley de Carvalho para trabalhar no Olímpia FC. Contou que, independente da parceria, Varley, em janeiro, vai comandar várias “peneiras” para selecionar jogadores para compor o elenco do time. “Nós queremos dar oportunidades para todos os jogadores da nossa região; quem tiver potencial será aproveitado”, declarou.

Quanto a reunião que pretendia realizar com o prefeito Eugênio Zuliani, “Niqunha” declarou que ainda não foi confirmada, mas nesta semana foi solicitado pelo executivo que fosse enviado pelo clube olimpiense um ofício constando que tipo de ajuda o presidente pretende. O presidente informou que já enviou o ofício, relatando a necessidade do município realizar a manutenção do estádio, e, se possível, colaborar com a alimentação básica dos atletas.

GAPO FORA

Também informou “Niquinha” que definitivamente o GAPO – Grupo de Apoio a Olímpia, está fora do clube olimpiense na próxima temporada. Justificou, em resumo, que o principal obstáculo foi o fato que o total arrecadado pelo grupo não era repassado ao Olímpia.

O presidente decidiu que a própria diretoria irá realizar as promoções do clube. Finalizou dizendo que para a próxima temporada, quase 100 cadeiras já foram comercializadas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas