25 de junho | 2017

“Nervosinho” é preso em Olímpia por ter sido condenado por tráfico no Pará

Compartilhe:

Condenado à pena sete anos e sete meses de reclusão e setecentos dias-multa, em regime fechado, foi preso o aposentado José Roberto de Carvalho, vulgo “Nervo­si­nho”, de 60 anos, morador na rua Vicente More, no jardim Menina Moça, em Olímpia.

A sentença é da juíza de direito da comarca de Santa Maria do Pará, Estado do Pará. “Nervosinho” era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e respondia o processo em liberdade. O mandado foi cumprido na quinta-feira pelos policiais militares Regi­naldo, Diego, Dameto e Passarela, quando o acusado estava em sua casa.

Como se sabe, José Roberto Carvalho foi preso em uma operação da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Estado do Pará em abril de 2010. Na mesma oportunidade, também foram presos os olimpienses Ni­colina Maria Lujan e Oscar Dias de Oliveira, junto João Antônio Araújo de Carvalho, morador em Belém.

Segundo divulgado pela polícia, eles estavam em três carros, transportando cerca de 16 quilos de pasta de cocaína. Todos foram colocados em liberdade e estão respondendo processo. Por enquanto, pelo que foi divulgado, apenas “Nervozinho”, teria sido condenado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas