01 de janeiro | 2011

Mulheres são presas depois de furtarem seis lojas no centro

Compartilhe:
 
Moradoras em Catanduva, Uara Lazarini (à esquerda), de 29 anos, e Patrícia Cristina dos Santos Luiz (à direita), de 31 anos, foram presas em flagrante, depois de furtarem seis estabelecimentos comerciais na área central de Olímpia: Tome Leve, Compre Bem, Aquarelão, Pinkbiju, Meio Preço, Pernambucanas e Amarelinha. Elas foram encarceradas na cadeia feminina de Jaborandi.


Os furtos foram praticados na quarta-feira. Elas foram descobertas quando tentavam furtar chocolates no supermercado Tome Leve. A Polícia Militar foi acionada e nas bolsas das suspeitas foram encontrados, dois vidros de palmito Rosalen, quatro barras de chocolate Garoto, quatro barras de chocolate Nestlé, quatro barras de chocolate Sonho de Valsa e dez Kinder Ovo.


Questionadas de como vieram a Olímpia, declararam que teria sido de ônibus. No entanto, em revista realizada por uma policial feminina, no tênis de Patrícia Luiz foi encontrada a chave de um veículo.


Com isso, elas acabaram confessando que vieram com um GM Celta, placas DKQ 8569, de Catanduva, que estava estacionado na área central.


Os policiais foram até o carro onde encontraram grande quantidade de produtos suspeitos de serem furtados, sendo roupas, produtos de higiene pessoal e gêneros alimentícios. Elas alegaram que compraram, mas não apresentam notas fiscais.


Em seguida, compareceram na delegacia representantes dos seis estabelecimentos comerciais de Olímpia, que reconheceram os produtos.


As acusadas foram autuadas em flagrante pelo delegado Antônio Alicio Simões Júnior e levadas ao presídio feminino de Jaborandi, onde foram encarceradas.  


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas