23 de setembro | 2014

Mulher tenta contra a própria vida com facada no tórax

Compartilhe:

Provavelmente motivada por uma crise de ciúmes – pelo menos seria esse o motivo apurado inicialmente – ATO, de 44 anos de idade, tentou contra a própria vida com uma facada no tórax. A tentativa de suicídio foi registrada no início da manhã de terça-feira, dia 23, por volta das sete horas, na Rua Ângelo Luizon, no Jardim Vila Rodrigues, zona sul de Olímpia.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia, o namorado de ATO, que tem 40 anos, viu a tentativa e acionou a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ficou internada em observação.

Segundo o relato do namorado – o casal reside em casas separadas – ele teria uma cirurgia marcada para o mesmo dia e ela, com ciúmes, queria saber quem ficaria com ele durante o período de recuperação no hospital.

A tentativa de suicídio aconteceu quando ele foi à casa dela buscar roupas para seguir para o hospital e ela teria afirmado que ele não iria para a cirurgia. Em seguida pegou a faca e se golpeou no tórax. Mas consta que essa não é a primeira vez que ATO tenta se matar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas