23 de junho | 2024

Mulher que matou marido e o enterrou irá a júri popular

Compartilhe:

SEVERÍNIA!
Depois de matar o companheiro com golpes de marreta, ela enterrou o corpo no quintal.

 

Acusada de homicídio consumado duplamente qualificado e ocultação de cadáver, Maria Luiza Procópio Macharet sentará no banco dos réus no dia 29 de agosto. De acordo com a denúncia do Ministério Público, ela matou o seu companheiro Laércio Dias da Silva, com três golpes de marreta na cabeça e depois enterrou o corpo no quintal.

Este julgamento está marcado para acontecer no plenário do Fórum de Olímpia, presidido pelo juiz de direito Mateus Lucatto de Campos. Na defesa atuará o advogado Cleber Luiz Pereira.

O crime em Severínia foi praticado na madrugada de 01 de julho de 2013, por volta da 1 hora, na rua João Russo, 110, no CDHU. Consta na denúncia que o casal discutiu quando o marido chegou em casa. A ré Maria, acreditando que iria ser agredida se apossou de uma marreta e desferiu três golpes, tendo um atingido a nuca e outros dois a testa da vítima.

ENTERROU NO QUINTAL

Em seguida, segundo a denúncia, Maria utilizando a marreta e uma talhadeira, quebrou o piso do quintal, cavou uma cova e enterrou o companheiro, enrolado em um lençol. Ela concretou o local onde estava o corpo. No entanto, o crime acabou sendo descoberto.

Maria Macharet está denunciada por homicídio duplamente qualificado (meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido) e ocultação de cadáver.

JÚRI MARCADO PARA QUINTA

Está marcado para a próxima quinta-feira, dia 27, com início às 9 horas, o julgamento de Fernando Perpétuo de Souza, acusado de tentativa de homicídio praticada contra José Felício Pereira da Silva, com golpes de faca. O crime aconteceu no dia 25 de maio de 2020, na rua Miguel Jodas, 111, no jardim Santa Ifigênia. O motivo seria ciúmes. Na defesa atuará o advogado Marcos Santos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas