11 de março | 2012

Mulher perde dinheiro e documentos em golpe da recompensa no centro

Compartilhe:
Uma mulher de 53 anos, moradora em Olímpia, perdeu R$ 1 mil em dinheiro ao cair no “golpe da recompensa”, aplicado por um casal desconhecido. Ela havia acabado de sacar o dinheiro na agência do Banco do Brasil, da rua 9 de Julho, ao lado da prefeitura municipal de Olímpia.

O golpe, de acordo com o registrado em boletim de ocorrência, foi aplicado na quinta-feira, por volta das 11 horas, quando a vítima caminhava pela rua São João, defronte ao banco Itaú.

Inicialmente, ela foi abordada por uma mulher que lhe mostrou um cheque e perguntou se era ela que tinha perdido.

Imediatamente, um homem entrou na conversa e disse que era o proprietário do cheque e em agradecimento por elas terem encontrado, iria recompensá-las. Primeiramente, a golpista deixou um envelope com a vítima, dizendo que iria buscar a recompensa em uma loja indicada no centro e era para ela esperar.

Depois de retornar, com a suposta recompensa, pegou a bolsa da vítima, que foi buscar também a sua recompensa. No entanto, quando ela chegou na loja indicada ninguém sabia de nada. Quando retornou para as proximidades do banco Itaú, não encontrou mais a golpista, constatando que caiu no golpe. Na bolsa além do dinheiro também estavam os documentos da mulher de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas