19 de março | 2023

Mulher leva golpes de facão de cortar cana em Severínia

Compartilhe:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO!
Ela foi atingida na cabeça, costa e barriga e teve que ser transferida para Barretos.

 

Com ferimentos provocados por facão de cortar cana, no último dia 13, JBS, de 30 anos, moradora na avenida Capitão Alípio de Almeida, em Severínia, teve que ser transferida e internada na Santa Casa de Misericórdia de Barretos. O suspeito das agressões é o seu companheiro.

O caso, que foi registrado na polícia como homicídio tentado, aconteceu de madrugada e a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Pronto Socorro de Severínia, onde a mulher deu entrada ferida na cabeça, costas e barriga.

Segundo a polícia, ela estava desorientada devido aos ferimentos. Com isso, os policiais foram até a sua casa,onde encontraram a porta encostada e forte odor de bebida alcoólica. O companheiro da mulher não estava na residência, mas foi encontrado um documento do suspeito, JPPV, de 23 anos.

Devido a gravidade dos ferimentos, a médica plantonista de Severínia determinou que ela fosse transferida. A Folha tentou informações no hospital de Barretos sobre o estado clínico da paciente, mas não teve resposta. O caso será investigado na delegacia de polícia de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas