10 de agosto | 2011

Mulher irritada atira vários tijolos no carro do amásio

Compartilhe:
 
Uma mulher bastante irritada acabou atirando vários tijolos no carro do amásio. O caso foi registrado como dano em veículo no início da noite da segunda-feira, dia oito, por volta das 19 horas, na rua São Paulo, Jardim São José, zona sul de Olímpia.

Consta que o funcionário público municipal Sebastião Donizeti da Silva, de 53 anos de idade, declarou que sua amásia Rosangela Cristina Santinon, de 39 anos, teria sido a autora dos danos.

O casal reside na Chácara Novo Horizonte, bairro rural Bela Vista, onde a discussão teria iniciado depois de retornar da cidade já no início da noite. Consta que em razão disso ele saiu novamente seguindo para casa de seu filho. Mas ele foi seguido por ela que, ao chegar no local dos fatos, pediu para conversar dentro do carro e ele não concordou.

Por isso, ela pegou alguns tijolos e os atirou no carro, um Monza ano 1983, de cor bege, que pertence ao funcionário. A mulher alega que é hipertensa e que perdeu a calma na hora. Por isso deu as tijoladas no carro do amásio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas