12 de julho | 2020

Mulher fere amásio com várias facadas no centro

Compartilhe:

As agressões começaram quando o casal
chegou de um churrasco onde
ingeriram bebida alcoólica.

Ferido com vários golpes de faca, Jean Carlos Gon­çalves da Silva, de 32 anos, morador na rua Ja­ne­ti Ferrante Polizeli, foi medicado na UPA de Olím­pia, onde permaneceu internado. Os golpes foram desferidos pela sua amásia Carolina Aparecida Penna, de 28 anos.

O caso, registrado como lesão corporal/violência doméstica, na delegacia seccional de Bar­retos, a­conteceu na noite de sábado, 04, por volta das 23h­20, na residência do casal, onde vários cômodos ficaram sujos de sangue piso­teado.

De acordo com o apurado pela Polícia Militar, ao chegar no local, Jean estava bastante ferido na casa de sua cunhada (irmã de Carolina), que fica a poucos metros da residência onde mora o casal. Já Carolina estava no banheiro da sua casa.

Carolina contou aos policiais que na noite de sábado estavam em um chur­­rasco na casa de sua irmã, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Quando retornaram, se desentenderam e passaram a se a­gre­dir.

Conta que foi atingida por socos, tendo pego a fa­ca que estava na cozinha e desferido golpes, não sabendo precisar quantos.

Corolina apresentava fe­rimentos no supercílio e na mão.  Jean foi socorrido e medicado na UPA, tendo permanecido internado.

Já Carolina, foi levada para a delegacia seccional de Barretos, onde foi assistida pelo advogado Léo Cris­tian alves Bom.

Por sua vez, o delegado de plantão, Édson Wining, despachou, considerando que as lesões foram mútuas e não havia testemunha que ajudasse a esclarecer os fatos e a ausência da vítima Jean no plantão, decidiu que o caso merece ser melhor apurado. Com is­so, a acusada responderá pelo delito em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas