07 de abril | 2019

Mulher é presa depois do 3.º furto a supermercado

Compartilhe:

Depois de ter praticado o terceiro furto no supermercado Iquegami, a dona de casa Elizangela Cristina Delgado, de 38 anos, moradora no jardim Santa Ifigênia, foi autuada em flagrante por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula.

O terceiro furto foi praticado na quarta-feira, dia 3, por volta das 18 horas. Desta vez, Elizangela é acusada de ter furtado desodorantes e quatro pacotes de lenços umedecidos. No entanto, segundo os seguranças do supermercado relataram na polícia, no último dia 1º, segunda-feira, Elizangela foi surpreendia furtando desodorante e xampu. Os produtos foram recuperados e ela advertida e liberada, sem registrar o fato na polícia.

Na quarta-feira, por volta das 13 horas, Elizangela novamente foi ao estabelecimento comercial. Através das câmeras foi constatado que ela furtou desodorante e lenços umedecidos. No entanto, como a acusada não estava mais no supermercado nada foi feito.

No entanto, no mesmo dia, agora por voltas das 18 horas, Elizangela re­tor­nou ao mercado, quando os seguranças passaram a monitorá-la e a flagraram tentando praticar o terceiro furto. Na delegacia ela foi autuada em flagrante, tendo sido arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00. Como o valor não foi pago a dona de ca­sa foi encarcerada ficando a disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas