02 de fevereiro | 2023

Mulher é presa após aplicar golpes em vários comerciantes no centro

Compartilhe:

Polícias Civis e Militar conseguiram encontrar e prender a golpista. Comerciantes foram à Delpol. Segundo informações a mulher fingia que pagava com PIX ou transferência bancária e depois cancelava o pagamento no banco.

Adriana Monique Boni, de 43 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia pelo crime de estelionato contra diversos comerciantes no início da tarde de quinta-feira (2). Segundo informações extraoficiais, a mulher comprava as mercadorias e mostrava que havia feito um PIX ou transferência bancária que depois era cancelado por ela no banco.

Os policiais militares Reinaldo e Perpétuo receberam ligação do sargento PM Scarano que disse ter sido comunicado pela Polícia Civil estarem monitorando uma mulher que tentava aplicar golpes na cidade, e pediu alerta máximo.

Quando estavam saindo para patrulhamento, a vítima Márcio Silva dos Santos chegou na Companhia de Polícia Militar dizendo haver uma mulher tentando aplicar golpes no comércio e que ele havia sido vítima de golpe na semana anterior.

A indicação é de que a golpista estaria pela Rua Nove de Julho, no centro, em Olímpia, confirmando aos PMs as características dela que haviam sido passadas anteriormente.

Os PMs se dirigiram, então, ao centro para tentarem localizar a mulher, sendo que ela, ao ser observada e vendo que seria abordada, ficou muito assustada e tentou esconder o celular.

As vítimas, outros comerciantes, Letícia Papani Zaniratto, Lucilene Batista Silva Gallego, Márcio Silva dos Santos e Adriano Paneco, compareceram à Delegacia de Polícia Civil, justamente quando a indiciada Adriana Monique Boni estava sendo apresentada.

A revista não foi realizada por se tratar de mulher. As vítimas foram todas ouvidas em apartado. E o aparelho celular, por ser meio utilizado pela prática do delito, foi apreendido, ficando a disposição do juízo.

Foi, então, ratificada voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato e sem direito à fiança.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Todos os Comentários (1)
Ivo Batista de Souza há 10 mêses atrás
Bem feito pra ela, fez a farra aqui em São José do Rio Preto, tomara que fique presa por muito tempo, parabéns aos policiais.
Mais lidas